Aguarde por favor...
D.O. nº27384 de 14/11/2018

Nov18 Termo de Ratificação de Dispensa Licitação Nº 002 2018 Pref Planalto da Serra DO PUB

PREFEITURA MUNICIPAL DE PLANALTO DA SERRA

TERMO DE RATIFICAÇÃO DE

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 002/2018

OBJETO: CONTRAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DA OBRA DENOMINADA DE AÇÃO DE RESTABELECIMENTO EMERGENCIAL ATRAVÉS DE IMPLANATAÇÃO DE ADUTORA DE AGUA BRUTA DO CORRÉGO JACUTINGA ATÉ A MINA ANÍSIO BRUNO BORGES, PARA ATENDER TODA POPULAÇÃO DESTE MUNICIPIO DE PLANALTO DA SERRA-MT, COM RECURSOS ORIUNDOS DO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL. FAVORECIDO: KAIABY CONSTRUÇÕES E EMPREENDIMENTOS - LTDA, CNPJ nº 12.111.458/0001-05, representada pelo Sr. ITAMAR JESUS PIMENTA, CPF: 065.316.601-04. VALOR R$: 240.159,72. PERÍODO/PRAZO DE EXECUÇÃO: de até 90 (noventa) dias. FUNDAMENTO LEGAL: Artigo 24, Inciso IV, da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores. Ratifico a presente dispensa de licitação nos termos do Art. 26 da Lei nº 8.666/93, e alterações posteriores, e de conformidade com o parecer jurídico e justificativa anexos. Gabinete do Prefeito Municipal, em 13 de Novembro de 2018.

ROSIMAR ALVES PEREIRA - Prefeito Municipal Interino.

ASPLEMAT Publicações 65 3642-6515