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EDITAL DE NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL

Nº 017/2018/GPM/CPM/SPS/SEAPS/SEGES

REF. Regularização, quitação de débitos e devolução de veiculo

A SECRETARIA DE ESTADO DE GESTÃO, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Rua C, Centro Político Administrativo, S/N, Cuiabá/MT, representada pelo Secretário de Estado de Gestão, com fundamento na Lei 8.039 de 22 de dezembro de 2003, Decreto Estadual n. 4.196 de 20 de outubro de 2004 e Decreto Estadual n. 194 de 15 de julho de 2015, considerando a decisão em processo administrativo nº 651768/2014, publicada no D.O. nº 26435 em 12/12/2014, fls. 25, ao qual trata da análise de legalidade dos processos de doação realizado pelo Estado, pelo presente NOTIFICA  a ASSOCIAÇÃO YARIKAYU, CNPJ n. 05.208.937/0001-70, pessoa jurídica de direito público, localizada na Aldeia Tuba Tuba,  s/n, Parque Indígena Xingu, CEP. 78.535-000, Marcelândia/MT, para que providencie a LOCALIZAÇÃO E DEVOLUÇÃO do veículo, em conformidade com o Contrato de Doação n. 203/2013/SPS/SAD, contido no processo nº 228646/2014.

MARCA

MODELO

PLACA

RENAVAM

VEÍCULO 1

FORD

RANGER

NJO5609

985602589

Destaca-se que o não cumprimento dessa notificação no prazo estipulado de 15 (quinze) dias, acarretará na adoção de medidas administrativas e judiciais cabíveis.

Cuiabá-MT, 20 de abril de 2018.

Divanete Dias da Silva Barbiero

Secretária Adjunta de Patrimônio e Serviços

Ruy Carlos Castrillon da Fonseca

Secretário de Estado de Gestão