Aguarde por favor...

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CARMEM - MT

AVISO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇO 03/2017

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CARMEM comunica a todos os interessados que estará realizando processo licitatório, na modalidade de Tomada de Preço 03/2017. Objetivando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA COM TRATAMENTO SUPERFICIAL DUPLO (T.S.D) NO MUNICIPIO DE SANTA CARMEM. ORIUNDO DO CONVENIO 318/2017 - SECID. A sessão pública será realizada na Sede da Prefeitura Municipal de Santa Carmem, no dia 10 (dez) de novembro de 2017, sendo ás 09:30 horas na sala da CPL.

Edital poderá ser retirado no Departamento de Licitações, situado a Av. Santos Dumont 491 - Centro, de segunda à sexta-feira, das 07:00 às 13:00 horas, mediante apresentação de requerimento, informações através do tel: (66) 3562- 1183/1501 ramal 213.

Ocorrendo decretação de feriado ou outro fato superveniente que impeça a realização desta licitação na data acima mencionada, o evento será automaticamente transferido para o primeiro dia útil subseqüente, no mesmo horário, independentemente de nova comunicação.

Santa Carmem/MT, 25 de outubro de 2017.

Marceli Tafarel

Presidente CPL

RC- 9 9994-3338