Aguarde por favor...

Extrato do Instrumento Contratual nº 112/2022/00/00/SINFRA

Processo Administrativo nº SINFRA-PRO-2022/06560

Modalidade: Edital RDC nº 071/2022 e seus anexos

Objeto do Contrato: 1.1.1. O objeto deste contrato consiste na contratação de empresa de engenharia para execução dos serviços de implantação e pavimentação da rodovia MT-322, trecho: São José do Xingu - Entr. BR-158 (Alô Brasil), subtrecho: São José do Xingu - São Felix do Araguaia, com extensão de 52,70 km.

Prazo de Vigência: 5.2.1. O Prazo de Vigência do contrato será de 750 (setecentos e cinquenta) dias consecutivos, contados a partir da data da assinatura do instrumento contratual.

Prazo de Execução: 5.4.1. O Prazo de Execução dos serviços contratados será de 660 (seiscentos e sessenta) dias consecutivos, contados a partir da emissão da ordem de início pela Secretaria Adjunta de Obras Rodoviárias.

Valor do Contrato: 4.2. O valor do presente contrato é de R$ 67.409.963,95 (sessenta e sete milhões quatrocentos e nove mil novecentos e sessenta e três reais e noventa e cinco centavos), data-base do orçamento: Mês base outubro/2021, tabela SICRO/MT sem desoneração.

Dotação orçamentária: Unidade Orçamentária: 25.101 - Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística Função: 26 - Transportes Subfunção: 782 - Transporte rodoviário Programa: 338 - Infraestrutura e Logística Projeto/atividade: 1287 - Pavimentação de Rodovias Região: 0300 - Região III - Nordeste Natureza de Despesa: 4.4.90.51.00 Fonte para 2022: 300 - Recursos Originários do Tesouro Estadual (exercício anterior). Fonte para 2023 e 2024: 196 - Recursos Especiais Administrados pelo Órgão

Assinatura: 19/09/2022.

PARTES: SEMEC SERVIÇOS DE ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA CNPJ: 15.062.243/0001-21 E A SECRETARIA DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA CNPJ: 03.507.415.0022/79.

Extrato do Instrumento Contratual nº 116/2022/00/00/SINFRA

Processo Administrativo nº SINFRA-PRO-2022/10957

Modalidade: Adesão Participante à ARP.nº 014/2021/SEPLAG.

Objeto do Contrato: 1.1 O objeto do presente instrumento refere-se à contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de Desinsetização/Dedetização, Descupinização e Desratização com fornecimento de mão de obra, todos os materiais, equipamentos e ferramentas necessários, a serem executados nos Órgãos/Entidades do Poder Executivo Estadual, que deriva da adesão à Ata de Registro de Preços nº 014/2021/SEPLAG, decorrente do Pregão Eletrônico nº 009/2021/SEPLAG, em conformidade com o Termo de Referência apresentado e demais anexos, independente de transcrição. 1.2. Vinculam-se ao presente Contrato, independentemente de transcrição, o Edital do Pregão Eletrônico nº 009/2021/SEPLAG com seus anexos e proposta contratada.

Prazo de Vigência: 3.1 O prazo de vigência deste Termo de Contrato é de 24 (vinte e quatro) meses, contados da assinatura deste Termo.

Valor do Contrato: VALOR TOTAL ANUAL (24 MESES) R$ 3.333,20 (Três mil, trezentos e trinta e três reais e vinte centavos). Dotação orçamentária: Unidade Orçamentária: 25.101 Programa: 036 Projeto/atividade: 2005 Região: 9900 Natureza de Despesa: 3390 Elemento de Despesa: 39 Fonte: 196

Assinatura: 16/09/2022.

PARTES: W.K.F DEDETIZADORA EIRELI CNPJ: 13.255.330/0001-70 E A SECRETARIA DE ESTADO DE INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA CNPJ: 03.507.415.0022/79.