Aguarde por favor...

TERMO DE RATIFICAÇÃO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 042/2024

Considerando as informações prestadas pelo Agente de Contratação, bem como o contido no presente Processo de Dispensa de Licitação, com todos os seus documentos, juntamente com o parecer da Assessoria Jurídica, ADJUDICO, bem como, HOMOLOGO todos os atos do presente Processo de Dispensa nº 042/2024 e autorizo a contratação das empresas BF DE ANDRADE HOSPITALAR LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 36.979.350/0001-99, no valor total de R$ 15.252,00 (quinze mil, duzentos e cinquenta e dois reais); e empresa SANTA TEREZINHA MEDICAMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 18.679.814/0001-60, no valor total de R$ 7.297,80 (sete mil, duzentos e noventa e sete reais e oitenta centavos). Objetivando a AQUISIÇÃO DE MATERIAIS HOSPITALAR DESERTO/FRACASSADOS PREGAO 25/2024 MUNICÍPIO JAURU MT, as aquisições visam atender as necessidades da Secretaria de Saúde do Município de Jauru-MT. O valor total da presente contratação é de R$ 22.549,80 (vinte e dois mil, quinhentos e quarenta e nove reais e oitenta centavos). A presente Dispensa de Licitação está enquadrada no artigo 75, inciso I da Lei nº 14.133/2021.

Jauru-MT, 25 de outubro de 2024.

VALDECI JOSÉ DE SOUZA

Prefeito Municipal