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Associação de Gestão e Programas - AGAP

Extrato de Relatório de Execução Física e Financeira de Termo de Parceria

Custo do projeto: R$ 2.910.215,29

Termo de Parceria 001/2021

Local do projeto: Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães - MT

Data de assinatura do TP: 01/06/2021 Início do projeto: 01/06/2021. Término: 30/05/2023.

Objetivos do projeto: Apoiar intermediariamente as ações da Secretaria de Agricultura administrativamente e nas operações de máquinas visando o desenvolvimento do homem do campo e promover o desenvolvimento urbano, rural e da funcionalidade dos sistemas públicos, na incumbência de executar e manter os serviços que viabilizem o bem-estar e conforto dos munícipes.

Resultados alcançados: A metodologia empregada visou garantir através da utilização do apoio intermediário da administração na Secretaria Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente, a execução dos trabalhos com a qualidade, eficiência, eficácia e efetividade atendendo a demanda apresentada.

Projeto:  Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente

Custo de Implementação do Projeto

Categoria de Despesa

Previsto

Repassado

Realizado

Diferença

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente CLT

R$ 1.965.495,97

R$1.327.303,58

R$1.387.485,51

R$ 578.010,46

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente PJ

R$ 660.000,00

R$417.294,34

R$426.744,34

R$ 233.255,66

Reembolso

R$ 284.719,32

R$164.993,83

R$220.926,54

R$ 63.792,78

Total

R$ 2.910.215,29

R$ 1.909.591,75

 R$ 2.035.156,39

R$ 875.058,90

Responsável pelo projeto: Heberson Michell Vieira Amaral - Cargo Presidente, Endereço: Av Doutor Helio Ribeiro, nº 487; Andar 13º Sala 1302, bairro Alvorada; Cuiabá/MT, CEP: 78048-250- Edifício Concorde- Telefone (65) 3057-4149 E-mail: contatoagap@gmail.com.