Aguarde por favor...

Associação de Gestão e Programas - AGAP

Extrato de Relatório de Execução Física e Financeira de Termo de Parceria

Custo do projeto: R$ 2.136.959,38

Termo de Parceria 001/2021

Local do projeto: Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães - MT

Data de assinatura do TP: 01/06/2021 Início do projeto: 01/06/2021. Término: 31/05/2023.

Objetivos do projeto: Implantar e implementar as políticas públicas realizando ações que possibilitem a melhoria dos serviços assistências e que resultem no resgate da cidadania da população focando na melhoria e qualidade de vidas dos munícipes.

Resultados alcançados: Disponibilizamos profissionais de modo que não ocorresse descontinuidade dos serviços/atendimentos realizados à população, garantindo melhoria com obtenção de níveis de qualidade, eficiência e eficácia, promovendo inclusão social às famílias assistidas.

Projeto:  Secretaria de Assistência Social

Custo de Implementação do Projeto

Categoria de Despesa

Previsto

Repassado

Realizado

Diferença

Secretaria de Assistência Social CLT

R$ 1.852.240,06

R$ 1.459.482,61

R$ 1.634.159,72

R$ 218.080,34

Reembolso

R$284.719,32

R$ 162.780,83

R$ 218.209,54

R$ 66.509,78

Total

R$ 2.136.959,38

R$ 1.622.263,44

R$ 1.852.369,26

R$284.590,12

Responsável pelo projeto: Heberson Michell Vieira Amaral - Cargo Presidente, Endereço: Av Doutor Helio Ribeiro, nº 487; Andar 13º Sala 1302, bairro Alvorada; Cuiabá/MT, CEP: 78048-250- Edifício Concorde- Telefone (65) 3057-4149 E-mail: contatoagap@gmail.com