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Associação de Gestão e Programas - AGAP

Extrato de Relatório de Execução Física e Financeira de Termo de Parceria

Custo do projeto: 2.005.647.,97

Termo de Parceria 001/2021

Local do projeto: Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães - MT

Data de assinatura do TP: 01/06/2021 Início do projeto: 01/06/2021. Término: 30/05/2023.

Objetivos do projeto: Apoiar intermediariamente a administração no desempenho das atividades, visando resolver um problema ou buscar uma melhor solução para a efetiva ação da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento do Município de Chapada dos Guimarães.

Resultados alcançados: A elaboração das ações do projeto foi precedida de visitas aos órgãos da administração pública municipal com o fulcro de conhecer a realidade do gerenciamento nesses órgãos. A vivência na área administrativa da Equipe de elaboração foi relevante para o desenvolvimento das ações, pois permite incorporar a realidade dos órgãos, aplicar conceitos da administração pública, da área de tecnologia da informação e do ordenamento jurídico que envolve a administração no ambiente público, disponibilizando recursos humanos para compor o quadro de profissionais, atendendo a demanda das secretarias contempladas no projeto.

Projeto:  Secretarias Administração, Finanças E Planejamento

Custo de Implementação do Projeto

Categoria de Despesa

Previsto

Repassado

Realizado

Diferença

Secretaria Administração, Finanças E Planejamento CLT

1.336.928,65

1.050.659,74

1.169.524,29

167.404,36

Secretaria Administração, Finanças E Planejamento PJ

384.000,00

321.760,00

358.760,00

25.240,00

Reembolso

284.719,32

162.904,33

232.896,60

51.822,72

Total

2.005.647,97

1.535.324,07

1.761.180,89

244.467,08

Responsável pelo projeto: Heberson Michell Vieira Amaral - Cargo Presidente, Endereço: Av Doutor Helio Ribeiro, nº 487; Andar 13º Sala 1302, bairro Alvorada; Cuiabá/MT, CEP: 78048-250- Edifício Concorde- Telefone (65) 3057-4149 E-mail: contatoagap@gmail.com.